O Coral

Apresentação

Dirigido pelo maestro Renato Bevilacqua desde a sua fundação em 1994, o Coral e Orquestra “Bevilacqua” iniciou a sua carreira se apresentando em cerimônias de casamentos e pequenos eventos musicais.
Ao longo dos anos passou a desenvolver seu trabalho em Espaços culturais, Hotéis e Teatros de São Paulo, estendendo a sua atuação para apresentações em Concertos, Sarais, Recitais, Convenções e Festas.
Sua equipe é formada por músicos altamente qualificados, todos membros das Orquestras Sinfônicas Estadual, Municipal,Coral Lírico do Teatro Municipal e outras das principais formações musicais da cidade dentre os quais muitos desenvolvem carreira de expressão no cenário sinfônico e lírico nacional.
Nessa trajetória de mais de dezenove anos, o empenho em capturar a essência dos mais variados temas musicais adequando-a à atmosfera de cada evento, e despertar as mais sublimes emoções em pequenas e grandes plateias através da maestria na sua execução, se tornaram os diferenciais do Coral e Orquestra “Bevilacqua”.